Há quem diga que Natal não tenha identidade, eu discordo. Toda a história da capital potiguar gira em torno de um povo acolhedor e cosmopolita, que transpira uma hospitalidade única, inconfundível. Quem conhece Natal não esquece do seu povo, dos seus costumes e sabores. E é exatamente sobre esse mundo todo que quero falar.
A nossa cultura transcende o comum, é pura energia que vem de dentro e se materializa no aconchego e carinho que temos com aqueles que chegam por aqui. É a atenção, leveza e a garra que nos tornam especiais.
Mas, para começar essa conversa, eu preciso primeiro me apresentar. Me chamo Wender Gomes, sou jornalista há oito anos e apaixonado por Natal. Apesar de não ser natalense, fui adotado pela capital ainda quando fazia faculdade de jornalismo.
Foi em Natal que comecei a minha jornada profissional, e por aqui sigo entusiasmado, amante de cada cantinho da cidade. Dos barzinhos aos melhores restaurantes, dos botecos aos parques e praias, sou fascinado por essa noiva do sol.
Em cada texto, quero trazer algo de bom sobre a nossa cidade. Seja um lugar, uma obra, prato ou curiosidade. Tenho certeza que sempre haverá uma Natal cheia de cultura e sabores esperando por você.
Com carinho e apreço,
Wender Gomes
©2022 Dido Informação com Opinião. Todos os direitos reservados