Oferecimento:
logo
Example news

Opinião

04/10/2022

Raquel Barbosa ganha destaque no meio político e quebra paradigmas sobre ser “primeira-dama”

A advogada Raquel Barbosa, uma jovem simples, carismática e engajada com ações sociais ganhou notoriedade ao fazer campanha para o seu esposo, o deputado estadual reeleito Kleber Rodrigues.

Na eleição deste ano, Raquel se destacou nas redes sociais, principalmente entre o público feminino, por atuar junto ao povo em prol da renovação do mandato de Kleber Rodrigues, que saiu vitorioso com 61.074 votos.

“Ela é uma mulher gente da gente, sútil, humilde e qualificada. Raquel deu voz a nós mulheres, demonstra muita firmeza, sua postura é um exemplo a ser seguido”, elogiou uma seguidora nas redes sociais.

Durante esse período eleitoral, Raquel utilizou suas redes sociais para encorajar outras mulheres, falar do seu dia a dia, mostrar o lado família e as ações do deputado de Kleber.

Reconhecimento esse que se deve também pelo trabalho ao lado do deputado pelo Rio Grande do Norte, dentre eles a caravana da saúde.

O carisma do casal chama atenção, o que pode ser atestado pela grande audiência (refletida em números e estatísticas) nos perfis sociais. 

Raquel Barbosa é assessorada pela Agência Seja Create, que é responsável pela produção e gestão de conteúdo e estratégias, monitoramento de mídia e assessoria de comunicação.

Serviço:
Agência Seja Create 
Celular: (84) 99424-1940 
Redes sociais: @sejacreate 
Email: sejacreate@gmail.com

Para conhecer mais sobre Raquel, acesse: https://instagram.com/raquelbarbosab

Videocast

Podcast