Oferecimento:
logo
Reprodução
Example news

Opinião

12/12/2022

Os melhores filmes com temática de natal na Netflix

Chegou a época para assistir as produções natalinas e celebrar o espírito do natal! Para te ajudar a entrar no clima, separamos nove filmes divertidos e emocionantes para você assistir na Netflix.

Crônicas de Natal

O longa conta a história de dois irmãos que ajudam o bom velhinho (Kurt Russel) a salvar o natal, com direito a muitas aventuras e momentos fofos. O filme já conta com uma sequência.

Uma quedinha de natal

Sierra é uma mulher rica que está com o namorado influencer no hotel chique do seu pai quando sofre um acidente e perde a memória. Ela vai parar no hotel de Jake, um homem que está tentando reerguer os negócios da família.

A princesa e a plebeia

Nessa trilogia, Vanessa Hudgens dá vida a três personagens: a confeiteira Stacy, a duquesa Margaret e a aproveitadora Fiona. Os caminhos das mulheres se cruzam quando elas descobrem que são idênticas. 

Klaus

A animação, que já foi indicada ao Oscar, conta a história de um carteiro egoísta que conhece um fabricante solitário. Contra todas as chances, a dupla acaba se aproximando e rendendo muitos momentos emocionantes para o público.

O príncipe do natal

No primeiro filme da trilogia conhecemos a jornalista Amber, que é mandada ao palácio para fazer uma matéria sobre o príncipe Richard. As duas sequências mostram o futuro do casal natalino.

Tudo bem no natal que vem

A história acompanha Jorge (Leandro Hassum), um homem que sofre um acidente o natal e acorda um ano depois sem lembrar de nada o que aconteceu nesse tempo.

Um crush para o natal

Peter convence seu melhor amigo, Nick, a fingir que é o seu namorado no natal em família. Mas as coisas saem do planejado quando a família em questão resolve brincar de cupido.

Um passado de presente

No filme, Brooke (Vanessa Hudgens – só dá ela) é uma professora desiludida com o amor que acaba encontrando um cavaleiro medieval de verdade que é transportado no tempo para os dias atuais. 

Um menino chamado natal

Nikolas é um garotinho que quer trazer magia ao mundo. Então, arte com seu camundongo em uma jornada para a vila dos duendes, enfrentando desafios e descobrindo a essência do natal.

Videocast

Podcast