Oferecimento:
logo
Divulgação PCRN
Example news
Suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado, posteriormente, para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

Polícia

29/05/2023

Suspeito é preso por tráfico de drogas em Natal na 12ª fase da Operação “Boca Miúda”

Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos de Natal (DENARC) deflagraram, hoje (26), a 12ª fase da Operação “Boca Miúda” no bairro Cidade Alta, em Natal. Após o recebimento de uma denúncia anônima, diligências foram iniciadas para apurar tráfico de drogas praticado em um apartamento na localidade do Passo da Pátria. 

O inquilino do imóvel, Jhonatas Bezerra da Silva, permitiu a entrada dos policiais após solicitação. No local, foram encontrados e apreendidos: dinheiro fracionado, objetos comumente utilizados no tráfico de drogas, aproximadamente um quilo e meio de maconha e trezentos gramas de “crack”, os quais estavam fracionados, embalados e prontos para venda. 

Ao ser questionado, Jhonatas Bezerra admitiu que pretendia utilizar uma parte das drogas para consumo próprio e outra para venda; e que o valor do material apreendido é de aproximadamente R$ 40.000,00 (quarenta mil reais). Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado, posteriormente, para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Videocast

Podcast