Oferecimento:
logo
Divulgação
Example news
O CEO do Rock in Rio, Luis Justo será um dos palestrante da segunda edição do Future-se.

Economia

02/04/2024

Future-se terá palestra do CEO do Ronk in Rio na sexta-feira (5)

Nesta sexta-feira (5), o evento Future-se, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal (CDL Natal), receberá Luis Justo, CEO do Rock in Rio, para uma palestra no Centro de Convenções em Ponta Negra. O encontro é uma oportunidade única para entusiastas da música e organizadores de eventos conhecerem de perto a trajetória de sucesso de um dos maiores festivais do mundo.

Com ingressos disponíveis a partir de R$299,99 na plataforma Outgo, o evento promete reunir empreendedores, líderes empresariais e entusiastas do mercado para dois dias de imersão em temas como empreendedorismo, marketing, vendas, tecnologia e ESG (Ambiental, Social e de Governança).

Luis Justo, é engenheiro de produção com MBA em Gestão de Negócios, e trará sua experiência como executivo de sucesso para compartilhar insights valiosos sobre como o Rock in Rio se tornou um fenômeno global ao longo de 40 anos de história. Antes de liderar a Rock World, empresa responsável pelo festival, Justo esteve à frente da marca de moda Osklen.

Sobre o Future-se

O Future-se contará com dois palcos e mais de 50 palestrantes confirmados, o evento abordará uma variedade de temas essenciais para o mundo dos negócios, incluindo desenvolvimento pessoal, liderança, transformação digital, sustentabilidade e muito mais. Além disso, CEOs de empresas locais compartilharão suas histórias e cases de sucesso no palco Arena Fecomércio Made in RN, proporcionando uma visão única do empreendedorismo regional.

A segunda edição do Future-se também oferecerá oportunidades de networking e negócios na Expo Conexões, onde os participantes poderão interagir com os principais players do mercado varejista do estado, explorar produtos inovadores e promover o desenvolvimento econômico. Oficinas de capacitação e shows culturais também fazem parte da programação.

Videocast

Podcast