Oferecimento:
logo
Example news

Opinião

14/11/2022

Startup potiguar participa da Web Summit 2002 e fecha parcerias com empresas portuguesas

 

 A startup potiguar Faceponto comemora parcerias com 10 empresas portuguesas e com novas negociações em andamento. A empresa participou da Web Summit 2022 pelos empreendedores Cássio Leandro, Aquiles Bulamarqui e Raphael Torres na Europa.

  Para Cássio Leandro, CEO da Faceponto, o evento foi impactante e facilitou a aproximação de empresas interessadas em fazer negócios.

   “Ficamos muito satisfeitos em participar desse evento tão importante à nível mundial. Negócios eram feitos a toda hora, me surpreendi com a estrutura e além disso, participar nos fez ter vários insights para nosso negócio.  As empresas portuguesas foram bem receptivas e isso fez com que fechássemos parcerias com elas. Isso representa o pontapé que precisávamos para ter maior estrutura na Europa e conquistar nosso espaço lá”, enfatiza Cássio.

     A startup Faceponto foi a única do Rio Grande do Norte e uma das cinco do Nordeste selecionadas para participar do Web Summit 2022, em Lisboa, a convite do Ministério das Relações Exteriores no Stand do Brasil no evento.

Videocast

Podcast