Oferecimento:
logo
Reprodução/Star+
Example news
Legacy: A verdadeira história dos Lakers é uma história sobre família, negócios e poder.

Opinião

05/08/2022

Star+ apresenta entretenimento para o público adulto e amantes do esporte durante o mês de agosto

Em nome do céu - 10 de agosto

“Em Nome do Céu” é uma série original inspirada no best-seller de Jon Krakauer, que acompanha os eventos que levaram ao assassinato de Brenda Wright Lafferty e de sua filha em um subúrbio em Salt Lake Valley, no estado de Utah, em 1984. Enquanto o detetive Jeb Pyre investiga os eventos que acometeram a família Lafferty, ele descobre verdades ocultas sobre a origem da religião mórmon e as consequências violentas da fé inabalável. O que Pyre, um mórmon devoto, descobre o leva a questionar sua própria fé.

Abbott elementar – 10 de agosto

Uma comédia sobre local de trabalho que acompanha um grupo de professores dedicados e apaixonados, e um diretor ligeiramente surdo navegando pelo sistema de escolas públicas da Filadélfia. Apesar de toda as dificuldades, eles estão determinados a ajudar seus alunos a terem sucesso na vida, e embora esses incríveis servidores públicos possam estar em menor número e sem recursos, eles amam o que fazem, mesmo não amando a atitude do distrito escolar em relação à educação das crianças.

Legacy: a verdadeira história dos Lakers – 24 de agosto (um episódio por semana)

“Legacy: A Verdadeira História dos Lakers” captura a ascensão e o sucesso sem precedentes de uma das franquias mais dominantes e icônicas do esporte profissional. Com acesso exclusivo à família Buss e entrevistas com jogadores, treinadores e executivos de front office, esta série documental de dez partes narra essa história extraordinária, contada apenas pelas pessoas que a viveram.

Mike: além de Tyson – 25 de agosto (um episódio por semana)

Do criador e roteirista Steven Rogers, a equipe por trás de “Eu, Tonya”, e a showrunner Karin Gist, produtora executiva de “Our Kind of People”, “Mike: Além de Tyson” explora a história dinâmica e controversa de Mike Tyson. A minissérie explora os tumultuados altos e baixos da carreira de boxe e vida pessoal de Tyson: de ser um amado atleta internacional a ser criticado e vice-versa. Sem perder o foco em Mike Tyson, a série também examina o racismo e o classismo nos Estados Unidos, a fama e o poder da mídia, a misoginia, a divisão da riqueza, a promessa do sonho americano e, finalmente, o papel do público na história de Mike.

Pistol – 31 de agosto

Dirigida por Danny Boyle, "Pistol" é uma minissérie de seis episódios sobre uma revolução do Rock and Roll. Baseado no livro de memórias de Jones, a série conta a história de uma banda de garotos da classe trabalhadora instáveis, barulhentos e sem futuro, que sacudiram o sistema corrupto, ameaçaram derrubar o governo e mudaram a música e cultura para sempre.

Videocast

Podcast