Oferecimento:
logo
Divulgação
Example news
Programação é gratuita. O acesso ao parque custa apenas R$ 2,00 e crianças de até 5 anos e idosos acima de 65 não pagam.

Opinião

23/01/2023

Primeiro 'Domingo na Cidade' do ano acontece neste fim de semana na Cidade da Criança

O Domingo na Cidade está de volta para mais uma linda temporada. Em 2023 o projeto promete ainda mais alegria e diversão para a criançada. A primeira edição do ano será realizada no domingo (29) na Cidade da Criança.

A programação musical tem início às 14h com Zumba Kids que promete muita animação e coreografias. Logo após, às 16h, a banda Fun Fest garante muita diversão para a garotada encerrando a tarde com muita alegria.

Além das atrações artísticas no palco, terá ainda no espaço: Praça de Alimentação, Feirinha de Artesanato, Brinquedos Infláveis, Maquiagem Artística, Bikes e Carrinhos, Clube Lego, Yoga, Pedalinho, Massagem e muito mais — uma excelente programação para toda a família.

A programação é gratuita. O acesso ao parque custa apenas R$ 2,00. Crianças até 5 anos e idosos acima de 65 não pagam.

O projeto ‘Domingo na Cidade’ é uma realização da Idearte Produções, com patrocínio da Unimed Natal, Contemporâneo e prefeitura de Natal, através do Programa Djalma Maranhão e apoio cultural do Governo do RN e Fundação José Augusto.

Videocast

Podcast