Oferecimento:
logo
PRF/Divulgação
Example news
O teste de etilômetro resultou no valor de 1,12 mg/l(miligramas de álcool por litro de ar alveolar expirado) no condutor fiscalizado em Assu.

Polícia

15/06/2023

PRF prende dois homens nas últimas 24h no Rio Grande do Norte

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, nas últimas 24 horas, no Rio Grande do Norte, dois homens, de 25 e 54 anos, por direção perigosa e embriaguez ao volante respectivamente.

Na tarde de hoje (14), no km 295 da BR 304, em Macaíba, na Grande Natal, durante fiscalização foi dada ordem de parada ao condutor de um veículo Polo, que desobedeceu e iniciou fuga, sendo abordado após dois quilômetros. No interior do veículo foram localizados dois envelopes plásticos pequenos, um com cloridrato de cocaína e outro com maconha. O condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Parnamirim, pelos crimes de porte de droga para consumo e direção perigosa. 

Já no período da noite, no km 113 da mesma rodovia, em Assu, foi preso um homem de 54 anos, por dirigir sob influência de álcool um Clio de cor prata. O teste de etilômetro resultou no valor de 1,12 mg/l(miligramas de álcool por litro de ar alveolar expirado). Ocorrência encaminhada à Delegacia de Plantão de Polícia Civil localizada no município.

Videocast

Podcast