Oferecimento:
logo
Vitória Oliveira
Example news

Opinião

05/09/2022

Quarta, 7 de setembro, tem A Mulher Monstro

A cidade de Natal vai receber, neste feriado do dia 07 de setembro, às 20h, a premiada peça A Mulher Monstro, do também premiado ator potiguar José Neto Barbosa. A apresentação, que faz parte de uma turnê da S.E.M. Cia. de Teatro, acontecerá no Circo Bisteca e Bochechinha, localizado no estacionamento do Shopping Via Direta. Os ingressos podem ser comprados no site Sympla.  

A turnê pelo Nordeste de A Mulher Monstro começou no último dia 27 de agosto, em Campina Grande/PB, e passará por mais cinco cidades. Natal é a segunda a receber o monólogo, sucesso de público e crítica por onde passa. Depois da passagem pelo Rio Grande do Norte e pela Paraíba, seguirão para o Ceará e para o Piauí.

Já premiado como melhor monólogo nacional, A Mulher Monstro é baseado em declarações lamentáveis, polêmicas e verídicas. Prosseguindo da linguagem Drag Queen, trata a atualidade brasileira expondo a figura de uma burguesa cis, falsa religiosa, perseguida pela própria visão intolerante da sociedade. Provocando gatilhos emocionais na plateia, presa numa jaula, há a transformação de um verdadeiro monstro.

Serviço:

O que: A Mulher Monstro - Turnê Nordeste em Natal
Data/hora: 07 de setembro, 20h
Local: Circo Bisteca e Bochecinha, (estacionamento do Shopping Via Direta)
Ingressos: Sympla, 40 inteira, 20 estudante (clique aqui)

 

 

Videocast

Podcast