Oferecimento:
logo
Divulgação
Example news
São oferecidas oito modalidades esportivas para crianças e jovens com idade entre seis e 16 anos.

Esporte

15/03/2024

Prefeitura de Natal abre inscrições para escolinhas esportivas do município

A Prefeitura de Natal deu início ao seu programa municipal de incentivo à prática esportiva, destinado a crianças e jovens entre 6 e 16 anos da rede pública de educação. O projeto contempla uma variedade de modalidades esportivas, com o intuito de promover um estilo de vida ativo e saudável entre os jovens da cidade.

As inscrições para participar das escolinhas esportivas estão abertas e podem ser feitas através do aplicativo Natal Digital, na seção dedicada ao esporte e lazer. O processo de inscrição requer a disponibilização do documento de identidade, comprovante de residência e histórico escolar do aluno interessado.

O programa oferece a oportunidade de matrícula em uma das oito modalidades esportivas disponíveis, com um limite de 60 vagas por esporte. As aulas serão ministradas de segunda a quinta-feira, tanto no Palácio dos Esportes quanto na Estação Cidadania Professor Jorge Moura, localizada no bairro Lagoa Azul, na zona Norte da cidade.

Na Estação Cidadania Jorge Moura, serão oferecidas aulas de Futsal, Judô, Basquete, Ginástica Rítmica, Multiesportes e Taekwondo. Enquanto isso, no Palácio dos Esportes, a opção será o Vôlei.

“Nosso programa de escolinhas esportivas está consolidado e tem a capacidade para atender até 550 crianças e adolescentes. Temos uma equipe de professores competente, que se dedica com muito afinco a esse trabalho. Além disso, oferecemos toda a estrutura de material e equipamentos”, afirmou a secretária de Esporte e Lazer, Jódia Melo.

Videocast

Podcast