Oferecimento:
logo
Divulgação
Example news
''Estou muito feliz em apresentar em Natal o meu novo trabalho'', disse o cantor.

Opinião

27/08/2022

Péricles apresenta hoje o "Pagode do Pericão" pela primeira vez em Natal

O cantor Péricles desembarca hoje (27) em Natal com uma festa pra lá de especial, “Pagode do Pericão”. Os fãs e admiradores do cantor vão curtir um show com os maiores clássicos de sua carreira, como “Jogo de Sedução”, “Gamei”, “Depois da Briga”, “Melhor Eu Ir”, “Se Eu Largar o Freio”, entre outros.

Além de Péricles, a festa irá contar com shows de Mesa Doze, Bagadão, Além do Normal e Xingu. Em um palco 360º, na Arena das Dunas, o artista cantará releituras de grandes sucessos do samba e pagode. Seguindo a proposta da roda de samba tradicional, o protagonismo dos instrumentos estará voltado para o pandeiro, tantan, surdo, cavaco, violão, banjo, tamborim, ganzá, dentre outros.

“Estou muito feliz em apresentar em Natal o meu novo trabalho. Teremos muito pagode, samba, animação, tudo embalado pelos meus fãs que amo tanto. Estou muito animado e ansioso pra chegar logo”, vibra Péricles.

Os ingressos estão à venda na Oticali do Midway e no site outgo.com.br/pagode-do-pericao. O show terá início às 16h. O evento é uma realização da Viva Entretenimento. Mais informações: @vivapromocoes e whatsapp da Viva: 84 9601-9329.

Serviço:
Pagode do Pericão Natal
Atração: Pericles, Mesa Doze, Bagadão, Além do Normal e Xingu
Onde: Arena das Dunas – Natal/RN
Data: 27 de agosto de 2022
Horário: 16h
Vendas: Oticali do Midway
Vendas online: outgo.com.br/pagode-do-pericao
Informações: @vivapromocoes e whatsapp da Viva: 84 9601-9329

Videocast

Podcast