Oferecimento:
logo
Example news

Opinião

12/09/2022

Natal ganha a nova loja da Havan vai comercializar um mix de mais de 350 i itens

   Confirmada para o próximo dia 24 (sábado) a inauguração da Havan  a partir das 9h, a loja de número 174, situada nas margens da BR-101, na zona Sul de Natal.

   O investimento do empresário Luciano Hang vai gerar 200 empregos diretos na capital potiguar.

   O estabelecimento vai funcionar no espaço onde hoje funciona a concessionária da Mercedes-Benz e tem 20 mil metros quadrados, estacionamento e a estátua da liberdade, símbolo da rede de lojas.

   Ao todo, a Havan está no mercado brasileiro há 35 anos e conta com 174 megalojas espalhadas por 21 estados, bem como contabiliza mais de  22 mil colaboradores.

   A unidade em Natal será a primeira no RN e faz parte do plano de expansão da empresa para a região Nordeste.

   “A Havan se destaca por ser um empreendimento que atende toda a família, oferecendo uma experiência única de compras. Nossas lojas são amplas, climatizadas, contam com estacionamento gratuito, praça de alimentação, com variedades de operações e horário de funcionamento bastante flexível”, explica o diretor Nilton Hang.


Além disso, o diretor de expansão pontua que os consumidores da empresa têm ao seu dispor um mix de mais de 350 mil itens destinados para toda família, entre produtos de eletro e eletrônicos, cama, mesa e banho, utilidades domésticas, moda, brinquedos e muito mais.

Videocast

Podcast