Oferecimento:
logo
Divulgação
Example news
Além de Alobêned, no line-up estão: Jaina Elne e banda, Khrystal e Marília Marques (Ex-Banda Pinguim) responsáveis pelo encerramento no Palco Atheneu.

Opinião

17/02/2023

Muitos Carnavais realiza ensaio gratuito hoje com Alobened no Praia Shopping

O Muitos Carnavais realizará nesta terça (21), mais uma edição de sucesso do tradicional movimento cultural, mas a festa começa antes. Hoje (17), a partir das 19h30, tem ensaio com entrada gratuita no Praia Shopping. A animação será de Alobened, ex-Banda Mel, uma das atrações do evento.

O Muitos Carnavais vai agitar a programação oficial do Polo Petrópolis no Carnaval de Natal. Além de Alobêned, que animará o Palco Praça das Flores, estão no line-up Jaina Elne e banda, Khrystal e Marília Marques (Ex-Banda Pinguim) responsáveis pelo encerramento no Palco Atheneu. A concentração e percurso serão puxadas pela Orquestra Banda do Negão. O acesso ao evento continuará sendo gratuito.

O Muitos Carnavais 2023 é uma realização da Idearte Produções e Atividade Promoções, conta com o patrocínio da Prefeitura do Natal, Programa Djalma Maranhão, Clínica Vivianny Lopes, Hiunday Terra Santa, Plano Ubanismo, Pitu e emenda do vereador Chagas Catarino.

Videocast

Podcast