Oferecimento:
logo
Luciano Azevedo
Example news

Opinião

28/02/2023

Moura Dubeux apresenta ao mercado imobiliário do Nordeste o Canal do Parceiro MD

  Corretores imobiliários e convidados se reuniram nesta terça-feira no hotel Holiday Inn em Natal pela construtora Moura Dubeux que fez a apresentação do “Canal do Parceiro MD”, nova plataforma de relacionamento com o mercado de corretores em todos os sete estados onde a incorporadora atua (RN, PE, BA, CE, SE, PB e AL).

     O encontro contou com a presença da diretora de Marketing e Vendas, Eduarda Dubeux, da, gerente-executiva Comercial da MD no Nordeste, Ivna Moraes, além do gerente da Moura Dubeux no RN, Wescley Magalhães e parceiros do mercado.

    A construtora trabalha focad no corretor, no trade, promovendo sempre o contato e a experiência dele com a Moura Dubeux. Em breve,  será lançado oficialmente o Canal do Parceiro, que facilitará o processo para o corretor checar informações do produto, estoque, colocar proposta.

  “O corretor é a nossa ponte com o cliente e quanto mais qualificarmos e melhorarmos a experiência conosco, mais teremos retorno positivo dos clientes e conquistaremos nossas metas de resultados em vendas”, salientou Wesclyey Magalhães. 

   Ivna Moraes, gerente-executiva Comercial da MD no NE, também reforçou a importância do relacionamento junto aos corretores de imóveis e representantes de imobiliárias.

   “Nossa proposta é engajar e construir uma relação próxima com o mercado imobiliário, de forma planejada e consistente, considerando as peculiaridades de cada uma das sete praças que atuamos no Nordeste. Para isso, o Canal do Parceiro MD se tornará um canal direto de relacionamento com estes apoiadores, com objetivo de aumentar a participação, envolvendo a divulgação de lançamentos, campanhas, eventos”, explicou.

    Já Wescley Magalhães, gerente da Moura Dubeux no RN, destacou a confiança no mercado imobiliário potiguar para este ano.

  “Respeitando todos os contextos pós-pandemia, da aprovação do novo Plano Diretor de Natal, estamos com várias novidades e excelentes projetos para 2023, acreditando em boas vendas no mercado”.

   O evento também contou com a palestra ‘Aprenda sobre neuromarketing’, com o professor, palestrante e empreendedor Marcelo Peruzzo, pioneiro do Neuromarketing na América Latina, doutor em Business Administration, mestre em Engenharia da Produção pela UFSC e pós-Graduado em Marketing (FAE). Durante o encontro também foram premiados os corretores líderes em vendas de produtos da Moura Dubeux.

 

 SAIBA MAIS


    Agregado ao “Canal do Parceiro MD”, outros pilares a serem trabalhados em 2023 para o mercado imobiliário são o Sistema de Atendimento aos Parceiros (SAP – sistema com CRM, enxoval de positivação para imobiliárias, telefone de atendimento ao parceiro, além de outras facilidades); a Academia dos Parceiros – com trilhas de conteúdo e palestras com gamificação e premiação ao parceiro; além de ações e eventos trimestrais.

Videocast

Podcast