Oferecimento:
logo
Reprodução/Redes Sociais
Example news
Publicamente, o Partido Liberal não esconde o desejo de ter a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro engajada dentro do partido.

Política

07/02/2023

Michelle Bolsonaro diz que não tem intenção de lançar candidatura em 2026

Em publicação nas redes sociais, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou que não pretende lançar candidatura a qualquer cargo público nas eleições de 2026.

“Oposição, fiquem tranquilos. Eu não tenho nenhuma intenção de vir candidata a nenhum cargo eletivo”, publicou ela nos stories de seu perfil no Instagram.

O posicionamento de Michelle ocorre em meio a rumores de que ela possa ser a candidata do Partido Liberal (PL) ao governo do Distrito Federal ou à presidência da República daqui quatro anos.

Na semana passada, o presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto, disse não descartar a hipótese de ter a ex-primeira-dama na disputa pelo Planalto, caso o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) não queira concorrer ao cargo.

Publicamente, o PL não esconde o desejo de ter Michelle engajada dentro do partido. Valdemar até afirmou que vê nela a possibilidade de atrair as eleitoras para a legenda.

Videocast

Podcast