Oferecimento:
logo
Reprodução/ WhatsApp
Example news
Médico considerou antiprofissional e antiética a forma como a demissão aconteceu.

Brasil

28/07/2022

Médico descobre demissão pelo WhatsApp e viraliza nas redes sociais

O médico Victor Hugo Heckert descobriu que hoje (28) seria seu último dia de trabalho em uma unidade de saúde de Barão de Cotegipe, no Rio Grande do Sul. Ele foi informado, por engano, sobre a demissão ao receber uma mensagem encaminhada pelo WhatsApp por um colega.

''Vc já avisou o Victor que o último dia vai ser quinta desta semana?'', dizia a mensagem. O médico respondeu ''Oi, boa tarde. Não entendi. Eu to sendo demitido?kkkkk''. O post no qual Victor Hugo relata o caso viralizou nas redes sociais, e teve mais de 93 mil curtidas até hoje (28).

A publicação na rede social dizia o seguinte: "mais ou menos 14h de terça (26), o funcionário da empresa que me contratou me mandou aquela mensagem e encaminhou o que tinham mandado para ele, se eu sabia que meu último dia seria na quinta. E eu não sabia", contou Victor.

O médico, que atuava como generalista na unidade, considerou antiprofissional e antiética a forma como a demissão aconteceu. Além disso, o contrato dele com a empresa que o contratou previa um aviso prévio de 30 dias para comunicar a demissão, o que não ocorreu.

Confira abaixo:

Videocast

Podcast