Oferecimento:
logo
STTU
Example news
Mudança é por causa das obras da trncheira que ligará o KM 06 ao acesso à AV. Felizardo Moura.

Transporte

13/10/2023

Linhas de transporte de Natal terão itinerários alterados na segunda-feira (16)

Por causa das obras da trincheira que ligará o KM 6 ao acesso à Av. Felizardo Moura, o Viaduto da Urbana será fechado ao trânsito no sentido Igapó a partir desta segunda-feira (16). A intervenção afetará todas as linhas de transporte que circulam na região.

SENTIDO BAIRRO/MIDWAY

Com isso, as linhas N-02, N-04, N-07, N-09, N-26, N-29, S-50, N-60, N-72, N-73, O-76, N-77 e N-79 terão itinerários normais no sentido região Norte até a av. Nevaldo Rocha para acessar as ruas Manoel de Andrade, Dr. Mário Negócio, a Av. Felizardo Moura, de onde retomam o itinerário normal. No sentido Bairro/Midway seguirão sem alterações.

SENTIDO BAIRRO/ALECRIM

As linhas N-05, N-15, N-27, N-61, N-64 e N-70 que seguem no sentido Bairro/Alecrim terão itinerário normal até a rua Dr. Mário Negócio, depois acessam o Viaduto da Urbana, Av. Nevaldo Rocha, Pegas até a São Geraldo, onde retomam a Mário Negócio e seus respectivos itinerários normais. No sentido oposto, retornarão ao itinerário normal, via Rua Dr. Mário Negócio.

BAIRRO NORDESTE

Já a linha N-25 para entrar no bairro Nordeste segue itinerário normal até a rua dos Pegas e Av.Nevaldo Rocha, de onde acessa as ruas Manoel de Andrade, Mário Negócio, Felizardo Moura, Travessa Jandira, Mário Negócio novamente e rua Tomé de Souza, para depois acessar Alto da Boa Vista e retomar seu itinerário. Saindo do bairro Nordeste, no sentido contrário, o itinerário da linha 25 será realizado normal até a rua Alto da Boa Vista, de onde segue pela ruas Tomé de Souza, Getúlio Vargas, Getúlio Vargas, Jandira, Viaduto da Urbana, de onde retoma o itinerário pela Av. Nevaldo Rocha e a rota normal.

De acordo ainda com a STTU, a previsão é que até quinta-feira (19) as linhas retomem suas respectivas rotas normais. Para mais informações sobre o transporte e o trânsito em Natal, ligue 156. A ligação é gratuita.

Videocast

Podcast