Oferecimento:
logo
Example news

Opinião

27/09/2022

LATAM cresce 64% no número de passageiros para o RN no primeiro semestre e vídeo mostra praias da Pipa e do Giz

 

 Segundo a companhia aérea LATAM  foi de  64% o crescimento no seu volume de passageiros  transportados para o Rio Grande do Norte.

 

     Com 508 mil passageiros transportados de/para Natal no primeiro semestre deste ano, a companhia superou o volume transportado no mesmo período em 2021, de acordo com dados da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil).

 

    No período, o número de voos da LATAM de/para a capital potiguar também cresceu 20%, alcançando a marca de 2.412 pousos e decolagens.

    Em conjunto, os números evidenciam o aumento da demanda por viagens domésticas no Nordeste brasileiro em movimento de recuperação do setor aéreo após a pandemia de Covid-19.

     Segundo Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil“em agosto conquistamos a maior malha doméstica da nossa história no Brasil, chegando a 54 destinos (eram 44 antes da pandemia). Temos mais destinos e mais voos no Brasil atualmente graças à eficiência operacional que conquistamos durante a pandemia e também porque estamos muito atentos para alocar oferta onde há demanda potencial, principalmente para o turismo”. 

     Até dezembro, a LATAM manterá uma média de 404 voos mensais em Natal, em rotas para Brasília, Fortaleza e São Paulo (aeroportos de Congonhas e Guarulhos).

   As rotas domésticas a partir da capital potiguar também oferecem uma melhor conectividade com outros destinos domésticos e internacionais operados pela LATAM.

 

 PRAIAS DE PIPA E DO GIZ SÃO DESTAQUE A BORDO DOS VOOS DA LATAM

 

    Em fevereiro deste ano, o grupo LATAM lançou seu novo vídeo de segurança a bordo. Criativo, o vídeo traz como cenários diversos destinos da companhia na América do Sul, incluindo São Pedro de Atacama (Chile), Cusco (Peru), Cartagena (Colômbia) e Galápagos (Equador).

   No caso do Brasil, o destino escolhido e apresentado pela LATAM em todos os seus voos no mundo é o Rio Grande do Norte. Mais especificamente a Praia do Giz e a Praia de Tibau do Sul. 

     Este vídeo de orientação aos passageiros é o primeiro da companhia produzido a partir de gravações externas, fora de um estúdio convencional.

   Nas praias do Rio Grande do Norte foram realizadas gravações durante dois dias, em novembro de 2021 o vídeo convida os clientes para uma viagem sem fronteiras pelos países atendidos pela companhia na região.

    Para apresentar com naturalidade as peculiaridades do Rio Grande do Norte, a produção procurou destacar elementos característicos como figurino, cultura, moradores e a própria atividade turística local, valorizando a beleza natural de suas praias.

 

 

Videocast

Podcast