Oferecimento:
logo
Reprodução
Example news
A Cebraspe informou que as datas e os períodos estabelecidos no cronograma são passíveis de alteração.

Concurso

13/03/2024

Inscrições de concurso para procurador e auditor fiscal de Mossoró vão até 28 de março

O prazo para inscrições no concurso público destinado ao preenchimento de vagas para os cargos de Procurador-Geral, Auditor Fiscal do Município e Analista da Procuradoria em Mossoró segue até o dia 28 deste mês.

Segundo a Prefeitura de Mossoró, os interessados em participar do certame devem ficar atentos ao prazo para o pagamento da taxa de inscrição, que é até o dia 19 de abril. Os valores variam conforme o cargo desejado: R$ 130 para analista da Procuradoria e R$ 200 para auditor fiscal de tributos municipais e procurador.

Ao todo, estão sendo ofertadas 32 vagas, distribuídas da seguinte forma: sete para procurador, dez para analista jurídico e 15 para auditor fiscal, além da formação de cadastro de reserva.

Os interessados em participar devem realizar a inscrição por meio do site oficial do concurso.

As datas das provas também já foram definidas: a aplicação da prova objetiva e das provas discursivas, exclusivamente para o cargo de procurador, está agendada para o dia 21 de julho, enquanto as provas objetivas para os cargos de analista da Procuradoria e auditor fiscal de Tributos Municipais serão realizadas em 28 de julho.

O edital do certame foi publicado pela Prefeitura no Diário Oficial de Mossoró (DOM) em 19 de fevereiro e o concurso público será organizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

Videocast

Podcast