Confesso que eu tinha certo preconceito com comida vegana, mas ao conhecer o Goodala Burger mudei completamente a minha visão. Para quem não quer perder tempo, o espaço antifacista e vegano, como eles próprios se denominam nas redes sociais, está localizado na Rua Arabaiana 3100, Ponta Negra. Funciona de quarta à domingo, das 17h30 às 22h30.
O cardápio conta com hambúrgueres, not-dogs (vulgo cachorro quente), batata chips, kombuchas, picolé diferenciados e até chá. Opções não faltam.
Como viajante de primeira viagem optei por um not-dog, por achar que seria uma boa introdução ao veganismo. Na realidade, fui extremamente atraído ao ver um passar perto de mim. Escolhi o Dog de Boas, que vem com salsicha vegetal, maionese artesanal, molho especial goodala, ervilha e milho verde, vinagrete, batata palha e ketchup. Preço R $20,00 e um tamanho ok.
Adorei os sabores e não tem quem diga que é vegano. Aproveitei que meu companheiro pediu um Nina e experimentei. Igualmente delicioso. Os ingredientes são leves e parecem não pesar no estômago. Uma grata surpresa.
Ainda comi uma batata chips, que estava bem apetitosa e por último dei uma mordida no Hambúrguer Flávis, que vem com pão australiano Anena, burger de grão de bico com ervas, molho de berinjela defumada, maionese Goodala, salada coleslaw e alface. Sinceramente, achei meio enjoativo, mas, há quem goste.
No geral tive uma experiência consideravelmente positiva. Ressalvas para o tempo de entrega do pedido, que demorou bastante. Porém, darei um desconto pois fui no dia do Oscar e estava tendo um evento de transmissão da cerimônia na casa. Ou seja, o fluxo de pessoas estava acima. É isto.
E vamos de avaliação:
Ambiente 1 de 1
Comida 1 de 1
Bebidas 1 de 1
Atendimento 0,5 de 1
Experiência 0,5 de 1
Nota 4 de 5
Por Wender Gomes
©2022 Dido Informação com Opinião. Todos os direitos reservados