Oferecimento:
logo
Example news

Opinião

05/03/2024

Fórum de Gestão de Pessoas e Lideranças abordará sustentabilidade e novas tecnologias

Com previsão de receber cerca de 500 participantes será realizado nesta quarta e quinta no hotel Holiday Inn em Natal o 7º Fórum de Gestão de Pessoas e Liderança , das 14h às 20h. O tem tema central do evento será  "Sustentabilidade, Inclusão e Novas Tecnologias"

      As palestras estarão a cargo como Rodrigo Leite, Karol Beniz, Thiago Lajus, Ruy Mattos, Dasio Nepomuceno, Rafaela Dantas, Raquel Montoril, Joanna Guerra, Igor Andrey, Ana Cláudia Medeiros, além de um painel de encerramento alusivo ao Dia da Mulher conduzido por Anna Alyne Cunha, Adriana Benavides e Thaís Barbosa.

       Em paralelo, haverá também um Salão de Negócios & Networking, com balcões empresariais para os participantes conhecerem novos produtos e serviços. O apoio aos dois eventos é do Sistema Fecomércio, Prefeitura de Natal, TOTVS, Datashow e G7 Comunicação. A realização é da Argus Eventos.

       Entre alguns temas a serem abordados nesta edição, teremos: Liderança Corporativa, O Futuro do Trabalho, Saúde Mental, Produtividade, Equidade de Gênero, Práticas ESG nas Empresas, Inteligência Artificial, Gestão Pública, RH Estratégico, Neurociências e Tendências na Gestão de Pessoas.

Videocast

Podcast