Oferecimento:
logo
Divulgação
Example news
Grupo Ribeira Boêmia abrirá a programação musical, e sobe ao palco neste sábado. Já o cantor Maebyo Almeida será a atração de domingo.

Opinião

22/03/2023

Festival Sabores D'Praia vai contar com shows, oficina e espaço kids no fim de semana

É neste fim de semana a abertura do Festival Sabores D´Praia, evento gratuito que traz como objetivo a valorização da cultura e identidade gastronômica do Rio Grande do Norte. O evento terá shows culturais, oficinas com chefs renomados e espaço kids em sua programação.

Para abrir a programação musical, o grupo Ribeira Boêmia sobe ao palco no sábado (25), e o cantor Maebyo Almeida no domingo (26). A oficina será no sábado e domingo, a partir das 16h, com o chef Fernando Liberato, do @serialgrillerofc.

Apaixonado pela cozinha, pelo fogo e sobretudo pelo churrasco, o potiguar tem orgulho da sua terra e valoriza suas raízes. Além de criador de conteúdo no Instagram @serialgrillerofc, Fernando participa de festivais gastronômicos e de churrasco, sempre levando receitas e preparações autênticas valorizando ingredientes do terroir potiguar e nordestino.

As vagas para a oficina são gratuitas e limitadas. Para participar, basta se inscrever no link outgo.com.br/sabores-d-praia-2a-oficina.

O festival acontecerá nos dias 25 e 26 de março, 01 e 02 abril, 08 e 09 de abril e 15 e 16 de abril. O evento será em formato de feira gastronômica e terá também espaço kids para as crianças, um espaço especial para a criançada brincar com conforto e responsabilidade.

O espaço kids oferece oficina, parquinho inflável, brincadeiras com recreadores e muito mais, além de área com mesas e cadeiras pra os pais. O ingresso para uma criança e até dois responsáveis custa R$ 40,00.

O D´Praia oferece música, gastronomia e arte para os turistas e potiguares em uma estrutura com três mil metros quadrados, casa de espetáculo e praça de alimentação.

A casa está localizada na rua Francisco Gurgel, 899, Ponta Negra (Em frente ao Hotel Esmeralda). Mais informações: @saboresdpraia ou (84) 99601-9329.

Videocast

Podcast