Oferecimento:
logo
Divulgação
Example news
Festival terá dia inteiro de atrações. Grande campeão fará o show de abertura do dia 6 de maio, dividindo palco com grandes nomes da MPB nacional.

Opinião

17/03/2023

Festival MPB84 abre inscrições para sua II edição

Já estão abertas as inscrições para a segunda edição do Festival MPB84. Quer ser um dos finalistas do festival? Será um dia inteiro com atrações regionais, movimentando cada vez mais a cultura do nosso RN.

Os vencedores receberão premiações em dinheiro, além do troféu. O grande campeão irá fazer o show de abertura do dia 6 de maio, dividindo palco com grandes nomes da MPB nacional. Para realização da inscrição, os participantes devem acessar o link https://bityli.com/w0r7mi para acessar o regulamento do festival. As inscrições acontecem até o dia 17 de abril.

O projeto tem patrocínio via incentivo fiscal da Lei Djalma Maranhão pela Prefeitura de Natal e Arena das Dunas, e via lei Câmara Cascudo com o Governo do RN e Sadio Condimentos. É uma realização FF Entretenimento e tem produção cultural da Viva Entretenimento. Mais informações: @festivalmpb84 e whatsapp da Viva: 84 9601-9329. 

Videocast

Podcast