Oferecimento:
logo
Example news

Opinião

06/09/2022

Festa do Camarão terá evento iniciado neste final de semana na Praça dos Gringos em Ponta Negra

 

    Confirmado para os três finais de semana de setembro  11, 18 e 25  a 7ª edição da Festa do Camarão  evento aberto ao público com pratos de camarão no valor fixo de R$ 20.
O evento será realizado na Praça do Gringos, (Ponta Negra) nos horários: sexta e sábado das 17h às 23h e domingo das 12h às 21h. A promoção é da Abrasel (Associação de Bares e Restaurante)


    A Festa do Camarão reúne mais de 30 restaurantes, representados por 8 municípios, desde 12 de agosto.

 

    Este ano o festival irá finalizar com a Arena Festa do Camarão, trazendo atrações musicais, cozinha show, feira de artesanato com as comunidades Katu e Gamboa, espaço empreendedor SEBRAE e brinquedoteca, durante todo o final de semana dos dias 9, 10 e 11 de setembro.

Os participantes foram desafiados a desenvolver pratos exclusivos, inspirados na culinária ancestral indígena e, dentre os 37 participantes, 12 restaurantes estarão presentes para prestigiar o grande retorno que todos esperavam: nosso encontro na rua!

Além de muita comida, a Arena oferece diversas atrações: como Dani Cruz e Skarimbó, na sexta-feira; a dupla Ana Tomaz e Rafa Barros, seguidos pela Orquestra Greiosa, no sábado; e, para encerrar o evento no domingo, Ju Santos e Valéria Oliveira.

SAIBA MAIS

 

 

 

RESTAURANTES QUE PARTICIPAM DA  ARENDA FESTA DO CAMARÃO

Pimenta com Sal

Chopp & Camarão

Juá Cozinha Regional

Only Pizza

Ô Fuxico

Culinária Potiguar 

Con Xin China

Wesley's Bar

Effó Restaurante

Paçoca de Pilão

Takami

Village Pizzaria

 

Videocast

Podcast