Oferecimento:
logo
Divulgação
Example news
Ambiente conta com corredor gourmet com operações gastronômicas diversas e espaço kids com brinquedos interativos e modernos.

Opinião

20/04/2023

Feriadão: Alpendre do Natal Shopping tem shows gratuitos neste fim de semana

O feriado prolongado será animado no Alpendre do Natal Shopping. Amanhã (21) e no sábado (22), respectivamente, o espaço recebe shows de Dani Cruz e Dudu Galvão, grandes nomes da música potiguar que vão trazer muito samba e jazz para o espaço de lazer e gastronomia ao ar livre. Os eventos são abertos para acesso do público.

Com 2.200m², o Alpendre se tornou o novo ponto de encontro do natalense. O ambiente conta com corredor gourmet com operações gastronômicas diversas e espaço kids com brinquedos interativos, seguros e modernos, como camas elásticas de borracha rentes ao piso, morrinhos para escalada, túnel, escorregadores, entre outros.

Dentre as operações gastronômicas, estão nomes como Calígula Pizzaria, referência há 30 anos na Praia da Pipa; Juáh Gastrobar, com seus petiscos e culinária regional; o recém inaugurado DD Burger, que tem no cardápio hambúrgueres feitos na brasa; Boteco Faaca, especializado em churrasco de parrilla; Maka Sushi, com seu sushi fresco todos os dias; e Meu Cantinho, cujo diferencial são as receitas italianas passadas de geração em geração. Outros nomes seguem em negociação para somar ao mix.

Além disso, o Alpendre conta com área pet friendly – o Auaupendre – e a Praça das Jabuticabeiras, onde os visitantes podem aproveitar a brisa da capital potiguar em um ambiente atrativo. A música tem seu espaço no palco Câmara Cascudo, que recebe pocket shows de artistas locais aos finais de semana.

“Desde sua inauguração, em fevereiro, sentimos que o Alpendre veio para ficar no coração dos natalenses. Aqui, toda família pode aproveitar uma noite agradável com o melhor da gastronomia local, boa música e um espaço seguro para as crianças brincarem, tudo em um só lugar e ao ar livre, o que dá uma energia ainda melhor aos momentos vividos nesse espaço”, ressalta Felipe Furtado, superintendente do Natal Shopping.

Serviço – Programação do Alpendre

O que: Shows de Dani Cruz e Dudu Galvão
Onde: Natal Shopping, Avenida Senador Salgado Filho, 2234, Candelária
Quando: 21 e 22 de abril, às 19h
Acesso livre
Funcionamento: 17h às 00h de segunda a sexta; das 14h às 00h no fim de semana e feriados.

Videocast

Podcast