Oferecimento:
logo
Wender Gomes
Example news

Opinião

18/12/2022

Espetinho dos Amigos: Caipifruta e caldinho de camarão excelentes

Quem me conhece sabe que amo caipifruta e caldinho de camarão. É bem difícil encontrar lugares que ofereçam os dois no ponto certo, mas num é que achei um cantinho danado de bom em Cidade Verde: Espetinho dos Amigos. O local faz jus ao nome, e além do caldinho e caipifruta de tangerina deliciosos, tem atendentes super agradáveis, como o próprio proprietário Elson e Regina, que é um amor de pessoa. 

Para não fazer você perder tempo, já vou deixando logo o endereço: Rua Pitangueira, em Cidade Verde, em frente à portaria do Itatiaiana. Qualquer coisa joga no Google Maps que você vai bater lá. E não se deixe enganar: ao passar na frente o lugar discreto engana, viu? Na primeira vez que fui fiquei fora, ao entrar tomei um susto. Dentro há um pátio vasto e maravilhoso. 

Além de tudo, o Espetinho dos Amigos oferece um Karaokê. Dependendo do dia, você encontrará uma galera bacana se revezando para cantar. Particularmente gosto de ir nos dias mais tranquilos, de terça a quinta, assim tenho mais chances de usufruir do karaokê. Para quem gosta de pagodes e mais badalações, indico as sextas e segundas. Os finais  de semana também bombam. 

Voltando às comidinhas, vale destacar os espetinhos, que possuem uma vasta diversidade e os pastéis. Os preços são ótimos, para você ter noção: o Caldinho de Camarão custa R$8,50 e vem naqueles copos estilo americano. Já minha caipifruta de tangerina custa R$12,00. De maneira geral, é um excelente custo-benefício.  

Eu só digo uma coisa: vão conhecer! Vocês vão se apaixonar pelo local e principalmente pelas pessoas e sabores. 

Fica aqui a minha avaliação:

Ambiente 1 de 1

Comida 1 de 1 

Bebidas 1 de 1

Atendimento 1 de 1

Experiência 1 de 1

Nota 5 de 5

Saiu a primeira nota máxima! Haha

 

Videocast

Podcast