Oferecimento:
logo
Brunno Martins/Divulgação
Example news
Produção conduz o público a uma jornada musical através de filmes e séries que cativaram pessoas de todas as idades.

Entretenimento

15/03/2024

Espetáculo Disney & Magia acontece neste fim de semana em Natal

A Disney, lar de alguns dos personagens mais amados da cultura pop, se prepara para encantar Natal com um espetáculo único. “Disney Magia & Sinfonia”, um concerto sinfônico que reúne os ícones desse universo fantástico, estará em cartaz neste sábado e domingo, 16 e 17 de março, respectivamente, com três sessões no Teatro Riachuelo. Todas as apresentações contarão com tradução em libras e audiodescrição.

A produção conduz o público a uma jornada musical através de filmes e séries que cativaram pessoas de todas as idades. Personagens da Disney, Pixar, Star Wars, Marvel e National Geographic ganharão vida no palco, representados por 10 talentosos cantores e acompanhados por efeitos visuais.

Ao todo, serão apresentadas 21 músicas que marcaram época, desde clássicos como “Não falamos do Bruno” até sucessos mais recentes como “Minha Intuição” e “Amigo, Estou Aqui”. O público terá a oportunidade de ouvir temas de personagens icônicos como a Capitã Marvel e até mesmo Darth Vader. Tudo isso será embalado por uma orquestra ao vivo composta por 73 músicos.

Por trás dessa superprodução está a direção geral de Daniel Salve, contando com mais de 150 profissionais envolvidos na montagem. Os figurinos são elaborados por Theodoro Cochrane, que compreendem 94 peças e prometem transportar a plateia ainda mais profundamente para o mundo da fantasia pop.

Serviço:

  • Espetáculo “Disney Magia & Sinfonia”
  • Quando? Sábado: 15h e 19h; Domingo: 15h
  • Local: Teatro Riachuelo
  • Ingressos disponíveis na bilheteria do teatro ou no site Uhuu.com

Videocast

Podcast