Oferecimento:
logo
Divulgação
Example news
Leilão da Urna vai disponibilizar dois ternos de ovinos da raça Morada Nova com genética e qualidade já reconhecidas pelo público.

Economia

15/06/2023

Emparn leva Palestra sobre Avicultura e Leilão da Urna para 2ª Feira Agropecuária de Parelhas

Com o tema ‘Produção de Aves Caipiras’, o pesquisador da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn), José Augusto Guedes, ministrará palestra durante a programação científica da Exposição Agropecuária de Parelhas, que acontece no próximo final de semana, de 16 a 18 de junho, no Parque Agropecuário Geraldo Candido de Macedo localizado no município de Parelhas-RN.

Outro destaque da programação da Emparn no evento, será o Leilão da Urna, ocasião em que a empresa vai disponibilizar dois ternos de ovinos da raça Morada Nova com genética e qualidade já reconhecidas pelo público para os produtores da região. “Seguindo as orientações da Governadora Fátima vamos levando mais essa oportunidade para os produtores de adquirirem animais com alto valor genético”, comentou o diretor Presidente, Rodrigo Maranhão.

Para participar basta o interessado se dirigir ao espaço da Emparn, das 8h30 às 18h, no estande institucional do governo, coordenado pela Secretaria da Agricultura, da Pecuária e da Pesca do RN (SAPE), fazer seu lance a partir de um valor mínimo definido e depositar na urna. O maior valor apurado será o vencedor.

Na programação da Emparn, os visitantes da feira poderão contar com exposição de zebuínos do seu plantel e ainda com a difusão de pesquisas, conhecimentos e tecnologia no estande do governo do Estado, local que agrega ações de diversos órgãos públicos.

A 2ª Feira Agropecuária de Parelhas faz parte do Calendário do Circuito Estadual de Exposições Agropecuárias do RN- 2023 promovida pelo governo e prefeitura de Parelhas. 

Serviços:

Programação Científica:

Palestra: ‘Produção de Aves Caipiras’

Palestrante: José Augusto Guedes

Data: 17/06/23 (sábado)

Hora: 13h30

Local: Auditório do Parque Agropecuário Geraldo Candido de Macedo. 

Leilão da Urna

02 ternos de ovinos Morada Nova

Data: 17/06/23 (sábado)

Horário: 8h30 às 18h.

Videocast

Podcast