Oferecimento:
logo
Ascom/ALRN
Example news
Solenidade de certificação será realizada na próxima sexta-feira, no auditório Cortez Pereira, sede do Poder Legislativo Estadual.

Educação

11/04/2024

EALRN certifica nova turma de pós em Gestão e Estratégias em Segurança Pública

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (AL), por meio da Escola da Assembleia (EALRN), forma mais uma turma na pós-graduação em Gestão e Estratégias em Segurança Pública. A solenidade de certificação será realizada na próxima sexta-feira, 12,  às 10h, no auditório Cortez Pereira, sede do Poder Legislativo Estadual.

Esta ocasião marca o encerramento de uma etapa significativa na vida de 50 profissionais dedicados (ITEP, PRF, Delegado de Polícia e PM) da área da segurança pública do RN. Durante este período de estudo e aprimoramento, os participantes demonstraram um compromisso excepcional com a excelência e o avanço contínuo na área primordial da segurança pública. Um dos destaques, laureado da turma, é o Tenente- Coronel Roderick de Medeiros Guerra.

Ao laureado, o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, Alarico Azevedo, irá conceder a Medalha Tiradentes, com o respectivo passador e barreta de prata.  O Tenente-Coronel Roderick de Medeiros Guerra obteve o maior índice de rendimento acadêmico (IRA) da turma e a  Medalha Tiradentes é a honraria concedida aos policiais militares que se destacam por concluírem os cursos de formação e aperfeiçoamento profissional na primeira colocação.

“A cerimônia de certificação será um momento de celebração e reconhecimento das conquistas individuais e coletivas dos formandos, bem como uma oportunidade para destacar a importância da educação continuada na promoção da segurança e do bem-estar da comunidade”, afirmou o diretor da Escola da Assembleia, professor José Bezerra Marinho.

Videocast

Podcast