Oferecimento:
logo
Cedida
Example news
População chamou a família da vítima e acionou o Samu, que socorreu o homem e o levou para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho.

Trânsito

07/02/2023

Deficiente auditivo é atropelado por trem na Grande Natal

Um homem foi atropelado por um trem, na manhã de hoje (7), ao tentar atravessar a linha férrea na avenida Dr. Luiz Antônio, em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal. 

Segundo testemunhas que presenciaram o acidente, o homem, de 57 anos, possui apenas 5% da capacidade auditiva e não escutou o apito do trem que se aproximava do local, na hora em que ele começou a travessia.

Algumas pessoas tentaram avisar o homem gritando, no entanto não obtiveram sucesso. Ele foi atropelado e ficou com ferimentos por todo o corpo, como cortes na perna e na região da cabeça.

A população chamou a família da vítima e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu o homem e o levou para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal.

Em nota, a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), informou que está apurando a ocorrência. "A viagem em curso, que iria até São José de Mipibu, foi finalizada na Estação Parnamirim", informou.

Videocast

Podcast