Oferecimento:
logo
Divulgação
Example news
Técnicos do Departamento de Engenharia e Agentes de Mobilidade da STTU estão no local acompanhando as obras e monitorando o trânsito de veículos.

Cidades

15/06/2023

Cruzamento da avenida Afonso Pena com Jundiaí vai receber rotatória, diz STTU

A prefeitura de Natal realiza um trabalho de melhoria no fluxo de veículos no cruzamento da avenida Afonso Pena com rua Jundiaí, no bairro de Tirol. O projeto executado pela Secretaria de Mobilidade Urbana prevê retirada do semáforo e implantação de uma rotatória. O sistema viário na região também está ganhando calçadas com acessibilidade, sinalização horizontal e vertical.

Técnicos do Departamento de Engenharia e Agentes de Mobilidade da STTU estão no local acompanhando as obras e monitorando o trânsito de veículos. A previsão é que o serviço de implantação da nova rotatória seja concluído em 10 (dez) dias.

Além desta obra, a secretaria implantou uma rotatória no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua Trairi. A sinalização melhorou a segurança viária no local que ganhou ainda ciclofaixa, sinalização horizontal e vertical.

A STTU informa que está em estudo novas intervenções em outros cruzamentos na região – com substituição de semáforos por rotatórias e outras soluções técnicas de grande benefício para a segurança viária.

Videocast

Podcast