Oferecimento:
logo
Example news

Opinião

23/09/2022

Correios vende prédio na Ribeira recebendo propostas de compra até o final de outubro

     Um imóvel na Rua Chile em Natal  na Ribeira, com 1.092 metros quadrados de área construída com dois pavimentos e 589,37 m² de terreno por R$ 1 milhão 836 mil está sendo levado a leilão pelos Correios em mais 10 imóveis estão localizados em São Paulo, Ceará, Pernambuco, Bahia e Santa Catarina.

  Mais 10 alienações de imóveis dos Correios recebem propostas até fim de outubro.    Para participar do certame é necessário se cadastrar na plataforma Licitações-e, do Banco do Brasil, e encaminhar proposta. A sessão pública de abertura das propostas e disputa dos lances ocorrerá pela internet no dia 13 de outubro.   

   Até o momento, já foram vendidos 66 imóveis dos Correios, gerando uma receita de mais de R$ 45 milhões.  

   As vendas dos imóveis dos Correios ocorrem em formatos eletrônico e presencial. Para participar no formato eletrônico, é necessário que os interessados se cadastrem na plataforma Licitações-e, do Banco do Brasil.

 

   Ao concluir o cadastro, pessoas físicas e jurídicas conseguem enviar propostas para participar da disputa online, realizada no site www.licitacoes-e.com.br.

  Para participar no formato presencial, é necessário entregar as propostas no local onde será realizado o certame ou nas agências do município onde estão localizados os imóveis, de acordo com o local e horário de atendimento descritos nos editais.

 

  

Videocast

Podcast