Oferecimento:
logo
Example news

Opinião

01/09/2022

Construtoras aproveitam reaquecimento da economia e promovem lançamentos imobiliários em Natal

   A economia deu uma guinada de 360 graus, PIB em alta taxa de desemprego caindo os investimentos imobiliários estão disparando.

  Mesmo antes do lançamento para o mercado o empreendimento da construtora Ecomax anunciado para o bairro de Petrópolis vendeu mais de 65% das unidades.

  Trata-se do Ocean Tower, mais novo projeto de sucesso da Ecomax, companhia que atua há três décadas construindo empreendimentos de sucesso no mercado imobiliário potiguar e paraibano.

Com 8 opções de plantas, personalizáveis, unidades de 4 suítes e 3 suítes, hall social e elevador privativos, vista mar e rio Potengi, wine bar-Goumet com charutaria, além de outras exclusividades

   Localizado na área mais nobre e central de Natal, com o privilégio de uma vista exclusiva para o mar e o rio, a segurança e o conforto de ter uma construtora sólida na liderança, o Ocean Tower é excelente opção para moradia ou investimento.

  Outro atrativo é a forma de comercialização a preço de custo, no regime de condomínio fechado, com gestão do grupo de investidores, reduzindo o valor da obra.

Videocast

Podcast