Oferecimento:
logo
Agência Brasil
Example news
quem vai viajar, seja para o litoral ou para a parte mais central do estado precisa ficar de olho na previsão do tempo para os próximos dias.

Clima

11/10/2023

Confira a previsão do tempo para o feriadão no Rio Grande do Norte

O feriado de Nossa Senhora Aparecida, nesta quinta-feira (12), fez com que muitos órgãos públicos e privados decidissem decretar ponto facultativo na sexta-feira (13), com isso, grande parte dos potiguares terão um feriado prolongado de quatro dias pela frente.

Por isso, quem vai viajar, seja para o litoral ou para a parte mais central do estado, precisa ficar de olho na previsão do tempo para os próximos dias.

Segundo o ClimaTema, A capital do estado terá um feriado de sol com poucas chuvas na parte da manhã e diminuição de nuvens à tarde. As temperaturas devem variar de 24° a 29°. No sábado, está previsto pancadas de chuva pela manhã.

Já em Mossoró, na região Oeste do estado, a mínima deve ser de 24° e a máxima de 30°, com chuva de manhã e diminuição de nuvens à tarde. Noite com pouca nebulosidade.

Em Caicó, melhor cidade para ver o eclipse solar que acontecerá no sábado, as temperaturas devem ficar entre 23° e 36°. A previsão é de sol com algumas nuvens.

Videocast

Podcast