Oferecimento:
logo
Divulgação
Example news
Durante o festival, os restaurantes parceiros oferecerão entradas, pratos, drinks e sobremesas exclusivas, a preços fixos.

Entretenimento

15/03/2024

Circuito Food & Jazz chega a Caicó com 11 restaurantes confirmados

O Circuito Food & Jazz desembarca no município de Caicó entre os dias 21 e 30 deste mês. O evento promete encantar amantes música e da alta gastronomia, com 11 estabelecimentos confirmados até o momento.

Durante o festival, os restaurantes parceiros oferecerão entradas, pratos, drinks e sobremesas exclusivas, a preços fixos e promocionais.

Nos dias 29 e 30 será montada uma arena na Ilha de Sant’Ana, onde acontecerão apresentações musicais, feira de artesanato, praça de alimentação e um evento Cozinha Show com oficinas gastronômicas seguidas de degustação. Essas ações serão totalmente gratuitas.

Entre os restaurantes confirmas estão: Bode Bravo, Zeca Barrão, Caiçara 21, Slup Sorvetes, Burgueres, Pastelaria Central, Art Burguer, Bar do Coreto, Big Hangus, Purp Açaí e Jack Cakes.

Neste ano, o evento será inspirado na história do folclorista Luís da Câmara Cascudo, autor de “História da Alimentação do Brasil”, e fará uma homenagem às raízes indígenas, africanas, e europeias presentes na culinária brasileira.

A programação completa e todas as novidades relacionadas ao evento podem ser acompanhadas através da página oficial no Instagram.

Videocast

Podcast