Oferecimento:
logo
Divulgação
Example news
Ação acontece de 2 a 8 de março e exibe 12 filmes concorrentes da principal premiação do cinema mundial.

Opinião

02/03/2023

Cinépolis do Natal Shopping adere à Semana do Oscar com descontos nos ingressos para filmes indicados

A poucos dias da principal premiação do cinema mundial, o Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina, prepara a “Semana do Oscar” com a exibição de 12 indicados ao Oscar 2023 para maratonar antes da cerimônia de premiação. E o complexo de salas do Natal Shopping não poderia ficar de fora dessa.

A ação acontece  entre os dias 02 e 08 de março, com a exibição de Avatar: O Caminho da Água (4 indicações), Os Banshees de Inisherin (9 indicações), Elvis (8 indicações), Tár (6 indicações), Top Gun: Maverick (6 indicações), Entre Mulheres (2 indicações), Babilônia (3 indicações), Aftersun (1 indicação) e os queridinhos da crítica, A Baleia (3 indicações) e Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo, que lidera o favoritismo desta edição com 11 indicações.

Durante o período, haverá desconto progressivo para a compra de pacotes de ingressos nas bilheterias: cinco ingressos têm 30% de desconto, oito ingressos têm 45% de desconto e 11 ingressos têm 60% de desconto. 

Outra novidade, é a promoção de bomboniere em que 1 porção de boneless chicken ou crispy gouda e 2 Heinekens ou 2 refrigerantes terá o custo de R$ 25,00 e também foi preparado o combo “Semana do Oscar”, que é composto por um balde temático com pipoca dentro e 2 bebidas de 1000ml cada.

A premiação do Oscar 2023 acontece no dia 12 de março e será realizada em Los Angeles, no Dolby Theatre, agora renomeado como Ovation Hollywood, com a apresentação do comediante Jimmy Kimmel.

Videocast

Podcast