Oferecimento:
logo
Divulgação
Example news
Palhaços irão apresentar números musicais, enquetes engraçadas, além de interagirem com a plateia através de brincadeiras com o público.

Opinião

24/02/2023

Carnaval para a criançada ainda não acabou na Ferreira Costa; entenda

Um evento de carnaval voltado para as crianças acontecerá amanhã (25), na Ferreira Costa. A festividade começa às 9h com a Bandinha Fanfarra e o Camarim Kids, às 11h terá o show de Bisteca e Bochechinha, que se tornaram um ícone quando se fala em entretenimento infantil no Rio Grande do Norte. 

A dupla de palhaços traz uma proposta inovadora, pedagógica e divertida. No show, eles reúnem música, dança, teatro, circo e muito humor em uma única apresentação carnavalesca, fazendo quem estiver passando cair na folia. Os artistas irão apresentar números musicais, enquetes engraçadas, interagindo com a plateia através de brincadeiras com crianças e adultos. 

A diversão também ficará por conta de outros personagens circenses com muitas recreação e interatividades para toda a família. Além disso, no evento terá distribuição (gratuita) de pipoca e algodão doce, Toda programação foi preparada pela Ferreira Costa junto à Sika e Suvenil. 

Sobre a Ferreira Costa:  

Com 138 anos de história, a Ferreira Costa(@ferreiracosta), maior Home Center do Nordeste, está presente nos estados de Pernambuco, Bahia, Sergipe, Paraíba e Rio Grande do Norte, levando ao consumidor mais de 80 mil itens para casa, construção e decoração. Além de suas oito lojas, a Ferreira Costa também possui o e-commerce www.ferreiracosta.com e o App, com entrega para todo Brasil

Videocast

Podcast