Oferecimento:
logo
Example news

Opinião

24/08/2022

Azul Viagens anuncia 2 mil novos voos para a temporada de verão e Natal poderá ganhar 177 frequências

 

   A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, incrementou sua malha aérea com 2 mil novos voos para a temporada de verão 2022/2023, cerca de 45% a mais em oferta de assentos comparando o mesmo período do ano passado. 

   Este aumento de oferta no mercado é consequência de um ótimo momento que a operadora vem passando, as vendas em Azul Viagens cresceram 60% no primeiro semestre, se comparado com o mesmo período de 2019.

  Se considerar apenas os destinos brasileiros, o crescimento é de 70%. Por este motivo, a Azul Viagens investe bastante no Brasil e acredita que esta será uma alta temporada de recordes.

  Porto Seguro, na Bahia, será o destino que receberá o maior número de voos dedicados na alta temporada, com 22 operações semanais.

  Em seguida, Maceió e Recife, com 19 e 11 operações semanais, respectivamente. Os destinos que tiveram maior aumento em relação a quantidade de voos dedicados foram Fortaleza, João Pessoa e Salvador.  

   Desses voos 177 voos devem  pousar em Natal, vindo das cidades de Cuiabá, em Mato Grosso; Goiânia, em Goiás; de São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e Campinas, no interior de São Paulo; de Uberlândia e Belo Horizonte, em Minas Gerais; e de Curitiba e Foz do Iguaçu, no Paraná.

      As aeronaves têm capacidade de ocupação entre 136 e 174 passageiros. Significa que Natal deve receber em torno de 30 mil turistas na temporada, somente desses novos destinos. 

Videocast

Podcast