Oferecimento:
logo
Divulgação
Example news
Além de Alobened, estão no line-up Jaina Elne e banda, Khrystal e Marília Marques (Ex-Banda Pinguim) responsáveis pelo encerramento no Palco Atheneu.

Opinião

14/02/2023

Alobened é mais uma atração confirmada do Muitos Carnavais 2023

A cantora Alobened, ex-Banda Mel, é mais uma atração confirmada do tradicional movimento cultural Muitos Carnavais 2023, que este ano mais uma vez agitará a terça-feira (21) da programação oficial do Polo Petrópolis no Carnaval de Natal.

À frente da Banda Mel, Alobêned colecionou oito discos de ouro e seis de platina, além de ter emplacado os maiores sucessos do grupo. No repertório, canções como Prefixo de Verão, Baianidade Nagô e Bateu Saudade, vão embalar a festa.

Além dela, que animará o Palco Praça das Flores, estão no line-up Jaina Elne e banda, Khrystal e Marília Marques (Ex-Banda Pinguim) responsáveis pelo encerramento no Palco Atheneu. A concentração e percurso serão puxadas pela Orquestra Banda do Negão. O acesso ao evento continuará sendo gratuito.

O Muitos Carnavais 2023 é uma realização da Idearte Produções e Atividade Promoções, conta com o patrocínio da Prefeitura do Natal, Programa Djalma Maranhão, Clínica Vivianny Lopes, Hiunday Terra Santa, Plano Ubanismo, Pitu e emenda do vereador Chagas Catarino.

Programação:

Palco Praça das Flores
16h - Alobened (Ex-Banda Mel)

Concentração e Percurso Ruas Petrópolis
18h - Orquestra Banda do Negão

Palco Largo do Atheneu
17h00 - Jaina Elne
19h30 - Khrystal
22:00 - Marília Marques (Ex-Banda Pinguim)

Videocast

Podcast