Oferecimento:
logo
Ascom/Marinha do Brasil
Example news
O tradicional Desfile Cívico-Militar às 8h30, na Praça Cívica. Às 15h, será realizada a Parada Naval, com um desfile de navios da Marinha.

Brasil

03/09/2022

7 de setembro será marcado por manifestações políticas na capital potiguar

A próxima quarta-feira, dia 7 de setembro, será marcada por manifestações políticas em todo território nacional, incluindo a capital potiguar que terá ações à favor e contra o governo federal, além do tradicional desfile cívico.

Um dos atos em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) é organizado pelo movimento Força Democrática, que está marcado para acontecer na Praça Cívica a partir das 14h, com uma motociata ao final da tarde percorrendo as avenidas Prudente de Moraes, BR 101, Engenheiro Roberto Freire e Via Costeira, com encerramento na Praça Cívica.

Já o “Grito dos Excluídos” chega a sua 28ª edição. O ato terá participação de movimentos sociais, sindicatos e partidos políticos de esquerda. Na capital, o ato acontecerá às 9h saindo da Praça das Flores e deverá seguir em direção à Praia do Meio, na avenida Café Filho.

O tradicional Desfile Cívico-Militar às 8h30, na Praça Cívica. Às 15h, será realizada a Parada Naval, com um desfile de navios da Marinha entre as praias do Meio e de Ponta Negra. À noite, os navios serão ancorados em Ponta Negra exibindo luzes verde e amarela.

Com informações da TN

Videocast

Podcast