Oferecimento:
logo
Reprodução
Example news
MPT informou que recebeu uma denúncia sobre o fato e que já foi encaminhada para investigação.

Eleições

24/10/2022

Vídeo: deputada federal pelo RN pede que médicos escrevam número de Bolsonaro em receitas

A médica e deputada federal, Carla Dickson (União Brasil), pediu para que os colegas de profissão do Rio Grande do Norte entreguem "santinhos" aos pacientes e escrevam o número do candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) nas receitas. O Ministério Público Eleitoral do RN afirmou que recebeu uma denúncia sobre a fala da parlamentar, que deverá ser apurada pela Procuradoria Geral Eleitoral, em Brasília. 

O pedido ocorreu durante o evento ''Médicos em prol de Bolsonaro'', na manhã de ontem (23), na sede da Associação Médica do Rio Grande do Norte, em Natal. "Furem a bolha, pelo amor de Deus. Peguem os pacientes de vocês... tem nada não, se perder aquele paciente. Mas é por uma boa causa. Entrega o santinho do 22, bota '22 abraços' para ele na receita'', disse a deputada Carla Dickson. Ao lado dela estava seu esposo e também médico, o deputado estadual Albert Dickson e o prefeito de Natal, Álvaro Dias. 

Sobre este assunto, a assessoria da deputada federal informou que ela não irá se posicionar sobre o assunto.

Alem do MPE, o Ministério Público do Trabalho confirmou que também recebeu uma denúncia sobre o fato, que foi encaminhada para investigação.

Confira abaixo:

Videocast

Podcast