Oferecimento:
logo
Reprodução
Example news
Gravação foi publicada pelo próprio profissional em sua rede social, porém foi apagada após a repercussão negativa do caso.

Investigação

25/10/2022

Vídeo: CRM vai investigar médico que pediu voto em Bolsonaro para casal logo após o parto

O Conselho Regional de Medicina do Estado do Pará (CRM-PA) informou que irá investigar a conduta de um médico de Belém que, após o parto de um bebê, filmou a família e pediu para a mãe do recém-nascido declarar voto em Jair Bolsonaro. A gravação foi publicada pelo próprio profissional em sua rede social, contudo foi apagada após a repercussão negativa do caso.

No vídeo, o médico Allan Rendeiro também aponta a câmera para o bebê e afirma “Já nasci 22. Vou votar no Bolsonaro”. Na sequência, exibiu a mãe ainda na maca, após o procedimento cirúrgico, aparentemente, ainda sob efeito anestésico.

"Essa aqui é a mamãe. Dia 30 ela vota?.…22, diga. Vou mandar para o Bolsonaro esse vídeo que ele está em uma live especial", afirmou o médico. A mãe vira o rosto por duas vezes ao longo da filmagem e não responde ao profissional.

Em seu perfil no Instagram, o obstetra Allan Rendeiro se descreve como “comprometido com Deus, família e boas práticas”. Até o mommento não se manifestou sobre o caso.

Confira abaixo:

 

Com informações do G1/PA

Videocast

Podcast