Oferecimento:
logo
PCRN
Example news
José Carlos de Souza, 52 anos, foi condenado por tráfico de drogas e estelionato e Jean Carlos de Nascimento, 43 anos, por estupro.

Polícia

29/05/2023

Três foragidos da Justiça são presos na Operação Rastreio na Grande Natal

Policiais civis da 21ª Delegacia de Polícia (DP de São Gonçalo do Amarante) deflagarram a Operação Rastreio, neste fim de semana, e prenderam dois homens e uma mulher foragidos da Justiça.

Segundo a Polícia Civil, no sábado (27) foram presos José Carlos de Souza, 52 anos, e de Jean Carlos de Nascimento, 43 anos. As prisões ocorreram nas cidades de Extremoz e Parnamirim, respecitavamente, ambas na Grande Natal. Já no domingo (28), uma mulher suspeita por homicídio e roubo foi presa em Parnamirim. 

José Carlos foi condenado por tráfico de drogas e estelionato. Por sua vez, Jean Carlos foi condenado por estupro. Os mandados de prisão foram expedidos pela 15ª Vara da Comarca de Natal, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). Eles foram encaminhados para o sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. 

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Videocast

Podcast