A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, ao longo de ontem (18), nas rodovias federais do Rio Grande do Norte, dois homens por uso de documento falso. Um deles ainda possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas e usava uma identidade falsa para tentar driblar a polícia. As ocorrências foram nas cidades de Mossoró e São Fernando.
Por volta das 16h de ontem (18), no km 25 da BR 304, em Mossoró, durante abordagem a uma veículo modelo Strada de cor cinza, os policiais perceberam um nervosismo exacerbado vindo do passageiro do veículo. Após checagem da documentação dos ocupantes do veículo, a equipe PRF constatou que o passageiro de 31 anos tinha apresentado um RG falso, e que na verdade se tratava de um foragido da justiça pelo crime de tráfico de drogas. Diante da situação, os PRFs deram voz de prisão ao homem e o conduziram à Polícia Federal de Mossoró.
Em São Fernando, no km 113 da BR 427, por volta das 22h, foi abordado um caminhão de cor azul carregado de telhas. Após checarem a documentação fiscal da carga (DANFE), os PRFs perceberam que se tratavam de documentos adulterados para reutilização, com o propósito de sonegação fiscal. Diante dos fatos, o condutor do caminhão foi encaminhado à Polícia Civil de Caicó/RN e uma equipe da Secretaria da Fazenda Estadual (SEFAZ) foi acionada para realização dos procedimentos administrativos cabíveis.
©2022 Dido Informação com Opinião. Todos os direitos reservados