O deputado estadual Tomba Farias (PSDB) disse que acredita em um segundo turno entre a governadora Fátima Bezerra (PT) e o ex-deputado Fábio Dantas. Em entrevista ao Jornal da 91, Tomba afirmou que os números levantados pelo partido e pelos apoiadores de Fábio é totalmente diferente das pesquisas divulgadas.
“Os números q nos temos não são esses, são totalmente diferentes. Os números que nós temos é Fábio Dantas à frente do senador Styvenson e dando segundo turno”, disse ele.
Sobre a candidatura de Styvenson, Tomba disse que respeita o candidato e que ele é um político diferente, mas é necessário apresentar um plano de governo.
“Ele disse que não vai ter diálogo com a Assembleia. Se não vai ter diálogo, vai ser difícil ele governar. Pra se fazer mudanças você precisa aprovar projetos e só aprova se tiver diálogo, um líder na Casa, que faça articulação política”, lembrou o deputado.
Forte opositor do atual governo estadual, Tomba Farias ainda fez questão de comentar sobre a situação das rodovias estaduais. Segundo ele, o plano anunciado pela governadora, de injetar R$ 50 milhões em operação tapa-buracos, não surte efeito.
“Quando você começa a fazer os cálculos, não dá. 50 milhões não dá pra fazer nada. Isso vem de muito tempo”, lembrou ele.
O deputado disse ainda que o governo precisa falar a verdade e explicar as coisas com clareza.
Confira a entrevista:
©2022 Dido Informação com Opinião. Todos os direitos reservados