Diante do grande sucesso e atendendo a pedidos, o Festival Gastronômico do Polo Ponta Negra foi prorrogado até o dia 9 de julho. Com o prazo esticado, os potiguares ganham mais tempo para aproveitar as delícias das casas participantes.
Em sua primeira edição, o festival é uma realização da Associação dos Proprietários dos Estabelecimentos Comerciais de Ponta Negra (APEC-PN). São vários bares e restaurantes participantes, prontos para encantar o paladar dos potiguares e oferecer uma experiência única! Participam do evento: Fogo & Chama, Rapadura, Casa de Taipa, Makê Sushi, Gimioni, Adocee, O Fuxico, Cuore di Panna, Rachid'S, Don Matias, Piazzolla, Topway, Forneria 1121, Trapiá, Gustto, Curió, Mercatto, Berti´s e Chapelatto.
Com pratos incríveis preparados pelos melhores chefs da região, os potiguares podem experimentar sabores únicos com o clima praiano do bairro e a energia contagiante do evento para tornar o momento ainda mais especial. Cada casa tem um prato único no valor de R$ 39,90 e a Matersol oferece um desconto no mesmo valor em compras a partir de R$ 100,00.
“Estamos muito felizes com o sucesso do evento, em sua primeira edição. As pessoas têm participado bastante, seja visitando os estabelecimentos ou fazendo os pedidos por delivery e com isso o Polo Ponta Negra só tem a ganhar, pois fortalece a economia, os empreendimentos da região e os potiguares que amam uma boa gastronomia”, comemora Bosco Galindo, presidente da APEC-PN.
A lista completa das casas participantes está disponibilizada no Instagram oficial do evento, no endereço @pologastronomicopn.
©2022 Dido Informação com Opinião. Todos os direitos reservados