Oferecimento:
logo
Magnus Nascimento
Example news
Local estava intransitável devido aos alagamentos provocados pelas chuvas intensas que têm ocorrido em Natal. 

Cidades

14/07/2022

STTU: trânsito é liberado no cruzamento das avenidas Ayrton Senna e Alagoas

O cruzamento das avenidas Ayrton Senna e Alagoas, na Zona Sul de Natal, foi liberado no final da tarde de hoje (14). A informação foi confirmada pela Secretaria de Mobilidade Urbana a STTU. 

O local estava intransitável desde o sábado (2), em virtude dos alagamentos provocados pelas chuvas intensas que têm ocorrido em Natal. 

Ontem (13) o volume de água havia diminuído, mas não o suficiente para o tráfego de veículos pequenos. De acordo com o inspetor Galvão, da STTU,  hoje a quantidade de água na pista está mais superficial, pouco abaixo da metade da altura dos pneus dos veículos. Esse fator, segundo ele, não representa riscos à passagem dos carros na região.

Ainda segundo o inspetor, a pasta realizou testes no localcom uma viatura e uma motocicleta. Dessa forma, foi possível verificar que não há risco para os motoristas. Além do que, ''o fluxo de veículos vai ajudar a dispersar a água, que já está recebendo vazão graças às bombas de captação instaladas na lagoa de captação ao lado", explicou o inspetor.

Videocast

Podcast