Oferecimento:
logo
Divulgação
Example news
Segundo a Sesap, melhorias serão fundamentais para qualificar o funcionamento, a ambientação, o atendimento ao público e as condições de trabalho.

Saúde

25/03/2023

SIN e Sesap anunciam editais de licitação para reforma do Walfredo Gurgel

Os secretários da Secretaria de Infraestrutura (SIN) e da Secretaria Estadual de Saúde (Sesap), Gustavo Coelho e Cipriano Maia, estiveram no Hospital Walfredo Gurgel para anunciar a publicação dos editais de licitação para obras fundamentais na unidade de saúde.

O secretário de Infraestrutura Gustavo Coêlho esteve, na manhã de hoje, no Hospital Walfredo Gurgel para anunciar a publicação do Edital de Licitação que prevê importantes reformas para a unidade de saúde. A visita contou também com a participação do secretário de Saúde Pública, Cipriano Maia e do diretor geral do hospital Walfredo Gurgel, Tadeu Alencar, além de servidores e funcionários. 

O investimento total será de cerca de R$ 10, 6 milhões, e contemplará cinco obras de extrema importância, como ampliação e reforma do Centro Cirúrgico, reforma elétrica, reformas do segundo e terceiro pavimentos do  do bloco “B”, e também a reforma do Centro de Tratamento de Queimados. 

O Complexo Hospitalar compreendido pelo Walfredo Gurgel é, hoje, a maior unidade do SUS para atendimento de trauma do RN e as melhorias serão fundamentais para qualificar o funcionamento, a ambientação, o atendimento ao público e as condições de trabalho dos profissionais de saúde que lá atuam. 

Os secretários aproveitaram a ocasião para reafirmar o compromisso do Governo do RN com a melhoria das estruturas e do sistema de saúde em nosso estado, e informaram que outros editais de licitação para a área já foram publicados. A notícia chega em meio às comemorações de 50 anos do Hospital e foi recebida com muita alegria por todos os presentes. 

Para as empresas que tenham interesse em concorrer neste processo licitatório, o recebimento e abertura dos envelopes de Documentos de Habilitação e Proposta de Preços acontecerá no dia 27 de abril de 2023, às 10h, no auditório da Secretaria de Estado da Infraestrutura/SIN. O Edital e seus anexos poderão ser solicitados exclusivamente através do cplsinrn@gmail.com, das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.

Videocast

Podcast