O Sicoob Potiguar completou 25 anos de fundação em 2022. E para marcar a data, realizou na noite da terça-feira (29) uma grande festa de aniversário no Holiday Inn. Mais de 200 pessoas estiveram presentes, dentre cooperados e colaboradores, representantes de cooperativas coirmãs, empresários parceiros, autoridades e profissionais da imprensa. Foi uma festa a altura da cooperativa, que em 2022 ultrapassou a marca dos 8 mil associados e dos R$ 160 milhões de ativos, mostrando que segue em franca expansão.
Para o presidente do Sicoob Potiguar, Custódio Arrais, celebrar os 25 anos da cooperativa ao lado de associados de diferentes gerações, é motivo de satisfação e orgulho. “Se hoje estamos comemorando 25 anos de história, muito se deve à confiança e compromisso dos nossos cooperados e ao trabalho incessante dos nossos colaboradores”, afirmou, adiantando que o Sicoob Potiguar deve fechar o ano de 2022 com crescimento em torno de 30% em comparação com o ano anterior. “Foi um ano de muitos desafios, o cenário econômico exigiu muito da gente, mas conseguimos crescer e vamos compartilhar os resultados com os nossos cooperados”.
Nos últimos dois anos o Sicoob Potiguar abriu três novas agências: uma em Ponta Negra, outra na sede da Associação Médica (Tirol), e a terceira, em julho deste ano, em Mossoró, marcando a expansão das operações da cooperativa no interior do estado. Uma nova unidade de atendimento será aberta ainda em 2022, na Casa do Cooperado Unimed Natal, no Tirol.
Diretora executiva do Sicoob Potiguar, Anacelly de Paula ressaltou os valores cooperativistas, base para o sucesso da cooperativa. “Cada vez mais os potiguares estão enxergando na cooperativa uma instituição financeira confiável, sólida e robusta. Que dispõe de todos os serviços que um banco tradicional oferece, como conta corrente, cartão de crédito, previdência, consórcios, financiamento, mas que, diferente dos bancos, somos uma instituição sem fins lucrativos, onde não há clientes, mas sócios com voz e participação nos resultados”, explica.
©2022 Dido Informação com Opinião. Todos os direitos reservados